Política de Entrega
A loja da Petiser Pet Food efetua as entregas em todo o território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com diversos prazos e valores de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região. Temos as opções de entrega padrão e rápida. Além disso, oferecemos frete grátis para algumas regiões. Confira nesta página todos os detalhes sobre a nossa política de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher a quantidade e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 22h.
É imprescindível que alguém esteja no endereço informado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo, entre em contato pelo nosso SAC para solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
A Petiser Pet Food entrega em todo o Brasil?
Sim, a Petiser Pet Food atende em todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues à transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Política de frete grátis
Frete grátis disponível para as cidades e condições abaixo.
• Barueri: frete grátis nos pedidos acima de R$ 119
• Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba: frete grátis nos pedidos acima de R$ 199
O cálculo para frete grátis é realizado após os descontos aplicados no carrinho.
A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.
Nos reservamos ao direito de alterar à política de frete grátis sem aviso prévio.
* Condição promocional válida por tempo limitado
Data da última atualização: 12 de julho de 2022.