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Política de Trocas e Devolução

Devolução de produtos em caso de defeito

A Petiser Pet Food efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

A Petiser Pet Food devolverá o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

a) Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento, porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

b) Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

Constatado o cancelamento da compra, a Petiser Pet Food adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Sobre a devolução ou arrependimento da compra 

Toda devolução de produtos comercializados pela Petiser Pet Food deverá ser comunicada ao SAC antes do reenvio dos produtos.

Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Petiser Pet Food somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Petiser Pet Food informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de troca e devolução de produtos Central de Atendimento

Data da última atualização: 12 de julho de 2022.

Política de Frete Grátis

Frete grátis disponível para as cidades e condições abaixo.

• Barueri: frete grátis nos pedidos acima de R$ 119

• Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba: frete grátis nos pedidos acima de R$ 199

O cálculo para frete grátis é realizado após os descontos aplicados no carrinho.

A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.

Nos reservamos ao direito de alterar à política de frete grátis sem aviso prévio.

* Condição promocional válida por tempo limitado